Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

(video) Novinhas Dançando Funk na Beira da Piscina

(video) Novinhas Dançando Funk na Beira da Piscina
Alonga e rebola, com corpinho de mola...
Delícia essas duas dançando funk na beira da piscina... Ostentação pura!
Um dia eu ainda faço um vídeo rebolando assim pra vcs! =P
Gostou? Comenta e Curti!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

(video) Loira (Andressa) x Morena (Bia) - O melhor Treinamento do Bumbum

(video) Loira (Andressa) x Morena (Bia) - O melhor Treinamento do Bumbum
Olá galera! Mais um vídeo bombado de duas gatas dançando funk, o "Treinamento do bumbum". E aí, gostou mais de qual bumbum? Qual tá mais "treinado"? rssr... Bjim!
Gostou? Comenta e Curti!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

(video) Thaysa Moura - Novinha delicia

(video) Thaysa Moura - Novinha delicia
Fala Galeraa! Olha essa novinha dançando a MT "Pula encaixando na Pica"! Dança muitoo, muito gostosa, e com esse shortinho que arrasa!
Gostou? Comenta e Curti!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

(video) Vanessa Carla - Novinha Bunduda de shortinho curto

Vanessa Carla - Novinha Bunduda de shortinho curto Ei pessoal! Eu sou Jéssica, amiga da Novinha fundadora desse blog, e vou postar uns vídeos de Funk e outras coisas por aqui!
Quem tiver sugestões, links ou vídeos e fotos que quiser postar aqui, deixa o email nos comentários que eu retorno!
Aguardo os comentários pra postar mais! Bjim *..*
Gostou? Comenta e Curti!

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails