Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(video) Morena peituda pelada no sofá

(video) Morena peituda pelada no sofá
Fala Galeraa! Mais um vídeo, dessa vez uma morena peituda, com os lábios carnudos (delícia), uma bunda gostosa e uma tatoo nas costas, muito locaa! Gostosa demais!
Gostou? Comentae!

Vídeo


.

35 comentários:

  1. Oi meninos me add me chamo larissa meu msn e meu e-mail é
    bds-sapequinha@hotmail.com
    adoro um cara safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora aonde gostosa?

      Excluir
    2. isso é um gay, acha mesmo que meninas procuram este tipo de site

      Excluir
    3. ele caiu nessa uashushuashuashuahsha

      Excluir
    4. é uma cilada bino!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é um gáy mesmo kkkkkk

      Excluir
    6. Hahahahahaha!! Travesti detectado.

      Excluir
  2. cara esse site éo bixo

    ResponderExcluir
  3. atualiza mais o site cara

    ResponderExcluir
  4. Porque blogs bons com fotos e vídeos da hora somem (são tirados pelo Google) depois de 2 meses no máximo e essa bosta aki, atualizada a cada 6 MESES fica no ar?
    O dono aki deve ter pagado PROPINA pro Google!!!!!!!!!
    PS: duvido que ele vai deixar minha msg no ar mto tempo...

    ResponderExcluir
  5. alguém me recomenda um site bom com fotos ae, o q eu visitava foi tirado do ar pelo maldito Google!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Esta porra de site faliu nao posta mais nen um video eu era fam dessa merda vai tomar no cu Dono gay do caralho que nao posta merda nen uma

    ResponderExcluir
  8. e o pior é que o Google não tira essa porrrrrrrrraa do ar!!!
    Tiraram meu blog alegando conteúdo ilegal... mas eu postava a msm coisa que esse aki!!!!!!!!!!
    Por que ñ tiram esse aki do ar? Deve ser propina msm, viu, o cara de cima tá certo, VAI TOMA NO CU!

    ResponderExcluir
  9. esse site MÓRREU!

    que isso, novinha, que isso!
    que isso, novinha, que isso!

    Novinha Safada?????
    cadê as novinhas? as amadoras? corpos naturais?
    só tem atriz pornô cheia de silicone mostrando a bunda... mas elas ganham rios de $$$ pra fazer isso!!!!!!!

    Na boa, se vc não vai mais postar fotos e vídeos de garotas novinhas (18+), amadoras (se exibem porque querem, ou "caiu na net"), com seios naturais (pequenos ou grandes, não importa), É MELHOR FECHAR ESSE BLOG!

    fecha, pq pior que tá ñ fica!

    ResponderExcluir
  10. vai toma no cu esse site e opior de todos q eu ja vi ,lixo..............

    ResponderExcluir
  11. mo lixo esse site odiei vao no google e procura redtube isso sim e site de video porno

    ResponderExcluir
  12. so o de cima so teno 11 anos e ja pego mina intaoo sei oq falo

    ResponderExcluir
  13. vai toma no cu postem mais coisas nesse blog ai caralho vao toma no cu

    ResponderExcluir
  14. + q BOSTA de site!
    + q BOSTA de site!
    + q BOSTA de site!
    + q BOSTA de site!
    enfia três dedos na bunda e goza!!!!

    p/ o muleke de 11 anos: já consegue gozar, muleke? vai toma no CÚ q c consegue, se consegue te dou uma mina de 25 anos p/ comer, qro ver se tu aguenta ela!!!

    ResponderExcluir
  15. o dono do site dá o cú pro Google p/ manter o site dele no ar!!!!!!!!!!
    O Goo tirou v´rios sites bons do ar, mas deixa essa merda aki?? Iczo non ecziste!!!!!!!

    VAI TOMAR NO CÚ!!!!

    ResponderExcluir
  16. NA ONDE que o Google tira sites do ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é um tapado ou o q?
      faz 4 meses q o Google tem excluído blogs eróticos, com medinho de ser estuprado pelo FBI... aff...

      hei anonimo: vai tomar no cú, vai ser burro assim no inferno seu fdp puritano!

      Excluir
  17. Respostas
    1. o dono enfiou o download na bunda!!!! caralho!! seu otário!!!

      Excluir
  18. consegui filmar escondido minha irmã de 16 anos tomando banho, quem quiser o vídeo deixa seu email aki pra eu mandar o link do mediafire pra vcs.

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha reparado na minha filha como mulher até ela fazer 18 anos. Nessa idade surgiu nela à mistura de todas as mulheres que eu achava perfeita, todas as que eu quis e não tive principalmente na sua bunda. A mais perfeita que eu já havia visto. Lutei de todas as formas possíveis para evitar esse sentimento me entreguei mais para o trabalho para não vê-la, durantes anos fiz o possível, mas a tentação era extremamente forte.

    Assim após anos de luta pensei que estava pirando por causa disso. Um dia foi tomar banho e ela tinha recém tomado banho quando entrei no banheiro vi a sua calcinha estava no box . Não era uma calcinha sexual era de menina mesmo não resisti e pensei que ela tinha usando o dia inteiro não agüentei e cheirei-a passei a língua e dava para sentir o cheiro da ♫♫♫♫♫♫ da minha filha, bati uma ♫♫♫♫♫♫a qual se morri de tesão por aquela calcinha me senti um adolescente. Após isso fiquei pensando como poderia sentir isso, mas vendo a criatura na minha frente percebia que poderia se considerar até normal essa atitude visto a perfeição da minha filha. Aonde eu a levava dava para ver as pessoas virando a cabeça para vê-la e ver a sua bunda maravilhosa.

    Após algum tempo milha filha começou a praticar voleibol e eu ia buscar ela duas vezes por semana na quadra onde praticava. Nessa época ela usava shorts colado de cotom a tirar foto dela com o short do vôlei que tanto eu gostava para eu me masturba.. Cheguei a come a minha esposa pensando nela. Cheguei a procurar garotas de programa, tentei achar algo parecido com minha filha. Achei uma razoavelmente parecida e quando estava no quanto pedi para ela fingir que era minha filha até que foi mais ou menos gostoso, mas a menina não se comparava a minha filha. A menina disse que eu era louco, desejar minha filha.

    Um dia acho que estava meio distraído e não tirava o olho da bunda da minha filha. E notei que ela percebeu fiquei sem jeito. No dia seguinte fui levá-la e quando ela saiu olhei para sua bunda e acho que novamente ela percebeu. No outro dia ela me falou que os meninos não tiravam o olho da sua bunda. Fiquei sem jeito e notei a indireta. Acho que nessa época ela sacou o porquê das fotos que eu tirava dela e de algumas que tirei da sua bunda pois ela é super inteligente. Desta forma evitei olhar para ela muitas vezes por dia me escondendo no escritório.

    Um dia de manhã acordei cedo minha esposa e filha já havia saindo e entro no quarto de minha filha vejo uma calcinha dela usada em cima da cama um fato raro visto que agora ela lavava a calcinha no chuveiro, por questões de boa educação que não deixava as empregadas lavar roupas íntimas. Não agüentei e pequei sua calcinha e comecei a cheirar e a me masturbar, pequei um monte de fotos e coloquei uma do lado da outra na cama dela para me masturbar. Quando de repete me aparece a minha filha e vê o que eu estava fazendo. Quando percebe o que ocorreu saí correndo. Talvez esse momento tenha sido o mais difícil mais mesmo assim não parei a minha masturbação de tanto desejo que estava. Após acabar pensei nas conseqüências se minha filha ia contar para a mãe dela. E o futuro estava negro. Porém a minha filha voltou para casa já era uma 6 horas da tarde, sua mãe estranhou e comentou comigo.

    ResponderExcluir
  20. No outro dia não apareci para o café da manhã até a minha mulher estranhou. No jantar do dia seguinte convidei a minha esposa para jantar fora para não ver minha filha. Mas encontrei-a no corredor a mãe dela percebeu que ela não me cumprimentou. Filha não vai dizer boa noite para seu pai ela cumprimentou olhando para o chão, a minha esposa falou o que deu nessa menina.

    Após uns quinze dias tive de votar as atividades normais, minha filha evitava jantar conosco de vergonha acho. Até que após algum tempo ela tudo voltou a ser como antes se é que isso é possível estranhei o jeito dela comigo. Um dia ela me deu um beijo molhado no rosto. Quando cheguei ao chuveiro neste dia vi a calcinha dela usada deixada de propósito para seu pai se masturbar. E assim vários dias achei a sua calcinha pois eu tomava banho após ela. Um dia estava eu e a mãe dela assistindo um filme quando ela chegou e se sentou entre nós. Quando a mãe dela dormiu não agüentei e passei de leve a mão em sua bunda por baixo do cobertor ela ficou meio sem jeito mas não falou nada o toque em sua bunda fez com que meu ♫♫♫ ficasse completamente duro na hora passei a mão mais umas duas vezes nisso a mãe dela acordou minha filha falou que ia dormir neste dia passei e bati uma ♫♫♫♫♫♫a para as fotos que eu tinha dela no meu computador do escritório pensando no tinha acontecido.

    ResponderExcluir
  21. No outro dia ela apareceu logo cedo no café da manhã com um shortinho minúsculo até sua mãe falou o que deu para nossa filha usar um shorts tão sexual quer pegar um menino na escola minha filha falou que não tinha coragem de usar na escola só em casa pois era confortável. Mal pude disfarçar o tensão perto da minha esposa o tesão mas como ela não é tão inteligente não percebeu. De noite minha filha de novo apareceu na sala e perguntou se podia se sentar no nosso sofá pois estava frio e nos tínhamos cobertor, minha esposa falou para ela se sentar entre nós minha filha não sugeriu apesar de eu achar que minha esposa jamais iria pensar no que estava acontecendo. Minha filha estava com o uniforme do colégio a coisa mais linda nesse momento, o desejo se tornou extremo ela me olhou já sabendo o que iria acontecer e notei o seu desejo que já havia visto em tanto mulheres da minha vida. Mas um desejo talvez muito maior aonde só o pecado possa permitir. Não agüentava mais, mas a sua mãe estava totalmente acordada. O que mais eu mais desejava é que estivesse dormindo. Não tinha coragem de passar a mão na bunda dela com a mãe dela ali perto mais chegou um momento em que não agüentei mais e passei a mão da bunda da minha filha pensei que ela ia me rejeitar mas assim que sentiu se virou de tal modo que eu pudesse acessar o seu anus notei que ela se ajeitou para isso. Apesar da mãe passei a mão com força e após passar uma três vezes abaixei o seu short com cuidado para sua mãe não ver. Quando estava fazendo isso a minha filha ainda comentou o filme para minha esposa ver que tudo estava normal quando passei a mão em seu anus o tesão que senti não pode ser descrito, minha filha se virou mais para eu ficar em uma posição mais agradável. O filme quando acabou não tivemos mais motivo para permanecer na sala e ai fui obrigado a ir dormir minha filha ainda ficou para vestir a calcinha e o shorts. À noite não consegui dormir já era quase 4 horas da manhã e não conseguia dormir foi ai que pensei na minha filha e em sua bunda. No que tinha acontecido como ela tinha permitido que eu fizesse o que fiz. Levantei e pensei em ir até o quarto da minha filha pensei no a pensei no risco que corria . Mas o desejo ainda foi maior. Entrei no quarto ela estava deitada com o shortinho delicioso de bruços. Foi à visão mais linda da minha vida e preferia ir para o inferno a não viver o momento. Como Al Pacino às vezes um momento pode valer por uma vida inteira em perfume de Mulher. Desta forma cheguei perto dela e beijei as popas da bunda dela ela me deu um tapam no rosto do susto e um forte grito sorte que a casa é grande, porem mesmo assim fiquei com medo da mãe dela estar acordada . Ela falou que susto, eu não sabia como proceder ela me olhou com seus olhos inocente e sua bunda convidativa ao sexo. O que o senhor está fazendo aqui. Eu não tive escolha fiquei sem jeito mas o tesão era tanto que acabei passando a mão em sua bunda. Ela reagiu de forma assustada pai não podemos, retirando a minha mãe eu falei, filha você sabe que a desejo.

    ResponderExcluir
  22. Ela falou mas pai o senhor está traindo a mãe e o senhor é meu pai não agüentei e tirei o meu ♫♫♫ para fora, minha filha dizia não mas eu sabia que ela queria, pois senão ela iria gritar. Meu ♫♫♫ estava mais duro que nunca minha filha até ficou assustada. Comecei a beija sua bunda notei que ela estava adorando controlei muito para não gozar na hora e retirar o prazer da minha filha. Chupei ela, passei a língua em sua ♫♫♫♫♫♫ e quando passei em seu anus senti muito tensão apesar de no momento ela achar nojento mas ela gostou bastante. Quando propiciei todos os prazeres que a minha língua poderia dar a uma mulher e segurar o gozo o máximo que pode pedi para ela me chupar. Ela disse que não tinha pena da mãe dela. Falei que nunca ninguém iria ficar sabendo do fato e que tudo não passava de uma brincadeira entre pai e filha. E que eu só iria mostra os prazeres que o sexo poderia lhe dar se ela fizesse tudo o que eu queria. E disse que a mãe dela poderia acordar a qualquer momento e que tudo o que poderíamos fazer na noite estaria acabado.

    Desta forma peguei o meu ♫♫♫ e passei em seu rosto notei que ela gostava passei o ♫♫♫ em seus lábios e pedi para ela tirar a língua para fora ela então começou a chupar como uma louca. Não demorou muito e gozei em sua boca ela levou um tremendo susto cuspindo tudo para fora no lençol. Fiquei com tensão mesmo após ter gozado e quando fui fazer sexo exigi anal . O ♫♫♫ mal entrava m sua boca que dirá em seu anus falei para ela que não iria machucá-la e fui até o banheiro e pequei o KI de sua mãe e usei na filha desta forma ela não sentiu tanta dor coloquei ela de bruços e soquei o meu ♫♫♫ tampava a boca dela para ela não gemer muito. Ela foi à loucura como eu. Soquei mais uns 20 minutos no outro dia ela não quis dar pois estava muito dolorido o seu anus. Quando chegava a casa e a mãe dela na estava ela pedia para fazer um boquete às vezes em cima da hora, pedia para o porteiro avisar quando a mãe dela chegava pelo interfone dizendo que era uma surpresa. Hoje até a mãe dela desconfia, pois somos muito ligado cheguei a comprar anticoncepcional pois tirei o seu cabaço em um dia em que ela implorou por isso.

    ResponderExcluir
  23. tinha28 minha sobrinha ná época tinha 12 coisa mais linda do mundo coxas grossas bundinha exemplar peitinhos então hummm....!delicia queria sugal-lós numa bela noite eu estava na minha casa sozinho quando meu irmão chegou,com minha sobrinha perguntando se eu oidia ficar com ela por 2 dias porque eles iriam viajar eu disse sim pode, carlinha (nome valso)minha sobrinha muito linda me abraçou e disse oi titio que saudades,ela foi pro quarto de mirian minha filha que tinha viajado com minha mulher pro sul eu e meu mano ficamos conversando um pouco ele perguntando se carlinha ñ iria dar trabalho disse nunca iria me dar trabalho.ele foi embora fui até o quarto ela estava deitada de costas ñ pude resistir vendo aquele trenzinho gostoso fiquei imagnando mil e umas coisas conversamo um pouco ela ficou de lado pra mim e eu reparando seus peitinhos bicudinhos louco pra dar uma mamadinha meu pau estava quase esplodino de tanto tesão perguntei se queria comer algo.fomos para cozinha fizemos um lanche ao cair mais a noite fui pra sala ver tv,carlinha de banho tomado toda cheirosinha deitou no meu colo eu reparando nas coxas rolisas dela e percebi que ela tava sem calçinha fiquei reparando na quela pequena buça logicamenta meu pau ficou duro ela estava deitada no meu colo e reparou aquilo e perguntou:tio o que é isso?? dei um de bobo e falei:isso o qué? ela ,isso duro na minha cabeça,ñ é nada ñ carlinha vamos dormir está tarde pus ela no quarto de minha filha e fui pro meu quarto eu como sempre só durmo pelado deitei fiquei penssando nela peladinha e começei a bater uma,derrepente houvi passos era ela fingui que estava dormindo ela entrou on meu quarto eu de pau duro ela chegou perto de mim ficou olhando pro meu pau abri os olhos e perguntei?quer ver como que é carlinha?

    ResponderExcluir
  24. sem falar nada coloquei ela na cama tirei o lençou tenho um pau grosso e grande ela arregalu o os olhos é disse,nossa!!!!!peguei a mão dela e pus no meu pau ela apertou firme ñ aguentei passei a mão nos peitinhos ela deixou tirei a blusinha dela e mamaei,mamei até ela tava de blusinha e calçinha ela começou a bater uma pra mim apersar de saber nada virgem de tudo pasei minha mão na bucetinha dela ela deixou arredei a calçinha e que lindo aquela buça sem pelinhos nenhum peitinhos bicudinhos rosados nisso ela batendo uma pra mim deitei ela na cama ficou peladinha chupei sua bucetinha toda perguntei se ela podia chupar meu pau que nem cabia na boquinha ela disse sim ela então chupou ensinei ela chupar gostoso ñ contive derramei minha porra na quela boquinha virgem chupei mais sua buceitinha dei uma cuspida na rola e pus na portinha enfieu tudo de uma fez ela ñ gritava,urrava quanto mais berrava sentia mais tesão enfiei quase tudo meu pau ficou melado de sangue dela, pronto se foi um cabaço ,eu meti com mais força ela dizia pra parar porque ñ tava mais aguentando de tanta dor na bucetinha ñ parei porque estava quase gosando ela gritava:tira!tira!

    ResponderExcluir
  25. eu bombei mais e mais e enchi aquela bucetinha descabaçada toda de porra tirei meu pau lambrecado de porra com sangue ela virou de lado e chorou muito pedi desculpas ela aceitou vendo aquela bundinha empinada encostei meu pau no cuzinho dela ela disse aqui ñ por favor ensisti tentei enfiar no cuzinho virgem ela disse nãooooo vieri ela pra mim dei um beijinho nela ela chorando disse titio tá doendo muito minha perereca mandei ela lavar a bucetinha ela lavou e voltou pro meu quarto enterti ela com brincadeiras sem ela perceber abri suas pernas meu pau duro ela olhou pra mim e disse por favor de novo ñ, não escutei derrepente pronto meu pau todo enfiado na bucetinha de carlinha meti tanto que meu pau ficou esfolado pedi que chupa-se ele ela chupou mais uma vez enchi sua boca de porra segurei a cabeça dela, de fato engoliu toda minha porra dormimos juntos no outro dia ela andava de pernas abertas, rebolando o bumbum e balançando os peitinhos pra mostrar que já era mulher de verdade.

    ResponderExcluir
  26. nossa muito gata tem um corpo um corpão delicioso
    ai se tiver msn:lucasfreiregomes@hotmail.com adiciona ai ou face : lucazikka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. B
    L
    O
    G

    D
    E

    M
    E
    R
    D
    A
    ,


    V
    A
    I

    T
    O
    M
    A

    N
    O

    C
    Ú

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails