Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

(video) Susana Reche e suas Alunas fazendo Striptease

(video) Susana Reche e suas Alunas fazendo Striptease
Fala Galeraa! Trago mais um vídeo da hora pra vcs, com um strip de três gostosas em algum programa de TV... Não tenho certeza, mas acho que é francês ou italiano...
Bem, o mais importante é que as três são lindas e gostosas...
Gostou? Comenta e Curti no Facebook!

Vídeo

video

Download (22,5 MB)

Baixe agora para o seu computador:
Baixar: Megaupload | Rapidshare | MediaFire NOVO
.

5 comentários:

  1. nao cara o idioma e espanhol se eu nao me engano e na argentina e o programa bailando um sonho ou baila comigo sei la o mesmo q a larissa riquelme participo fasendo strip e poli dance

    ResponderExcluir
  2. o cara ae de cima ta errado... o nome do programa é crônicas marcianas, e é espanhol mesmo... a susana ja fez uma porrada de strips nesse programa... tem um otro video duma loiraça de vermelho que tbm eh nesse programa aqui no site mesmo...

    ResponderExcluir
  3. nem um nem outro, mexicano/latinoAmericano

    ResponderExcluir
  4. procure cronicas marcianas no google e vc descobre que é um programa espanhol... -.-

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails