Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

(fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão

(fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão
Fala Galeraa! Post de Domingo, e pra comemorar o Domingo, a Gostosa da Dançarina do Faustão, Carol Nakamura! Muito gostosa, mistura de japinha com indiazinha, fez um ensaio muito sensual e provocante!
Comentem bastante que mais tarde trago o vídeo do Making Of dela.. E não esquece de Curtir no Facebook!

Preview (Clique na imagem pra ver ampliada)

1 (fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão 2 (fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão 3 (fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão 4 (fotos) Sexy Carol Nakamura - Dançarina do Faustão

Download (8,2 MB)

Baixe agora para o seu computador:
Baixar: Megaupload | Rapidshare | DepositFiles
.

10 comentários:

  1. muito gostosa! tenho fetiche por orientais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbem ah meu pauzão no cu e na buceta dessa gostosa!!

      Excluir
  2. cara vc morreu? faz uns 15 dias que não posata mais

    ResponderExcluir
  3. ela é muito gostosa ai se meu dinheiro desse e eu pudesse

    ResponderExcluir
  4. caralho não tenho nenhuma tara em si por orintais, tenho por mulher no geral, mais essa Carol tem tudo que uma boa Brasileira tem, so que esses belos olhos puxados, ja castelei demais essa fotu que ela esta abraçada ao tronco, quem sabe em uma outra vida nééé !!!
    deus ja um jeito de aproximar dessa Deusa, ai o resto cha comiguuu!!! Rubãooo ....

    ResponderExcluir
  5. ela e uma delicia gostei de todas

    ResponderExcluir
  6. quero ver na webicam uma gata safadinha

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails