Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(video) Biia , poliana e larysa dançando

(video) Biia , poliana e larysa dançando
Três ninfetinhas safadas Biia , poliana e larysa dançando e dando um show de gostosura.
Elas dançam funk e rebolam aquela bundinha como ninguém! A loirinha, de bracinho quebrado de tanto tocar uma pra mim, é a que mais rebola, exibindo sua bundinha nesse shortinho minusculo!
Gostou? Comentaê que eu coloco mais vídeos dessas safadinhas!

Vídeo



Download (46,1 MB)


Baixe agora para o seu computador:
Baixar: Megaupload | Rapidshare | DepositFiles

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gatinhas muito linda...
    pegaria todas...
    manda mais videos.. para fazer download...

    ResponderExcluir
  3. essa de amarelo tem uma buceta e rabo gostoso pra caralho; mas eu comeria as 3.

    ResponderExcluir
  4. gozei de montão pra essas gatas.

    ResponderExcluir
  5. namoral esse site é o melhor e pode ter certeza que eu conheceço muuitos.

    ResponderExcluir
  6. aloirinha é tudo de bom, ainda assim prefiro a de rosa, nossa cara se não postar mais videos delas vai ser maldade...
    aguardando + videos delas.
    abrç

    by t

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU a loirinha é muito gostosa mais primeiro prefiro a de rosa extremamente gostosa

    O AUTOR COLOCA MAIS AI PRA NOIS

    ResponderExcluir
  8. gostosas eu como as tres juntas , cu e buceta

    ResponderExcluir
  9. essas novinha sabe nem dançar direito, se eu levo elas pro baile elas vai gama
    by. mc menor de vg

    ResponderExcluir
  10. AI AUTOR PELO AMOR DE DEUS COLOCA MAIS VIDEOS DESSAS MINAS AI FAZENO FAVOR SEM MALDADE...

    ABRAÇO ESTAREI AGUARDANDO.....

    ResponderExcluir
  11. gostaria de meter minha vara nas tres
    são gostosas d++++++

    ResponderExcluir
  12. Meninas mulheres maravilhosas. Amei esse video, assisto sempre no you tube. me add no msn leco_azevedo@hotmail.com bjosssssss!

    ResponderExcluir
  13. me diz praque vc coloca os videos pra download se os links não funsiona ???

    ResponderExcluir
  14. assisti 3 vezes,e bati 3 punhetas. se tivessem de calcinhas era 33 punhetas...

    ResponderExcluir
  15. Aguentei muito quando tava a loirinha e a outra mais quando entrou a de rosa gozei na hora

    ResponderExcluir
  16. Mano que delicinha essa de rosa, sé loko mano, a melhor de todas na minha opinião.... sé loko...

    ResponderExcluir
  17. Caralhooo ja peguei a loira (bia) e a outra (poliana) la do terra firme suhasuhasuhasushu

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails