Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(fotos) Ninfeta Asiática Peituda

(fotos) Ninfeta Asiática Peituda
O.M.G! Olha que novinha GOSTOSA! Que peitão mais gostoso! Não sei se é japinha, chinesa, tailandesa, koreana, sei lá, mas que é muito perfeita, isso ela é! Deve ter uns 17 anos, e ser muito safadinha, pra manter esse corpinho, só com muita f*da mesmo! Gostou? Comenta ai que eu coloco mais fotos dela!

Preview (Clique na imagem pra ver ampliada)


1 (fotos) Ninfeta Asiática Peituda2 (fotos) Ninfeta Asiática Peituda3 (fotos) Ninfeta Asiática Peituda4 (fotos) Ninfeta Asiática Peituda


Download (1,6 MB)


Baixe agora para o seu computador:
Baixar: Megaupload | Rapidshare | DepositFiles

54 comentários:

  1. bota mas fotos desa gostosa aew muito boua

    ResponderExcluir
  2. Caraca, ela e muito gostosa, eu gostaria que estive-se assim na minha cama. Ia chupa ela toda!!

    ResponderExcluir
  3. PEREBA_ALMOST.ANGEL1 de março de 2011 09:40

    NUSSSSSSS .... EU COM UMA ASIATICA DESSA COMO MINHA PARCERA .... EU DAVA TREIS DIAS NA SEMANA PRA ELA ME TRAIR .... SÓ PRA EU TER O PRAZER DE XUPÁ-LA SEMPRE QUE EU QUISESSE !!

    ResponderExcluir
  4. felipe.thiago gostaria de trnsar com todas as novinhas de uma so ves aqui no meu quarto chuparia todos grelos

    ResponderExcluir
  5. xuparia sulingua comeria teu cu e botaria na sua bucetar linda.midar msn

    ResponderExcluir
  6. vc e muito boa adoraria um praz

    ResponderExcluir
  7. garota muito gostosa e bonita como gostaria de ver mais fotos suas por favor poderia fazer um video beijos eulercocayahoo.com

    ResponderExcluir
  8. novinha safada só no peloor que ela gostha soka nela cozar na cara delá

    ResponderExcluir
  9. venhu aki todo dia pra bater uma pra ela aaaaa

    tesuda, gostosa queru xupar ela

    ResponderExcluir
  10. Sou Tarado Por Orientais,
    Como é Gostosa Essa Asiatica.

    ResponderExcluir
  11. gostoza do caraio te chupava todinha sua gostosa delicia

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. adorei gozazaqsto de bucetas assim

    ResponderExcluir
  14. Vem ser gostosa assim aki na minha cama
    Puta véia dá que eu como safada!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu sou louco pelos lindos olinhos eu fico chonado pr eles tai gostei

    ResponderExcluir
  16. denunciem casos de pedofilia

    ResponderExcluir
  17. NUSSSSSSS .... EU COM UMA ASIATICA DESSA COMO MINHA PARCERA .... EU DAVA TREIS DIAS NA SEMANA PRA ELA ME TRAIR .... SÓ PRA EU TER O PRAZER DE XUPÁ-LA SEMPRE QUE EU QUISESSE !!

    ResponderExcluir
  18. estou de pau duro punhetando

    ResponderExcluir
  19. eu pagaria a passage dela só pra comoer ela do jeito que ela ta di perna aberta que bicha boa do DA BUCETA GRAUDA..............

    ResponderExcluir
  20. "denunciem casos de pedofilia"
    VAI SE FUDER, PURITANO DA PORRA DU CARALHO DA MERDA!!!!!!!!!!
    SE A BUCETA TIVER MAIS DE 15 ANOS, NÃO É PEDOFILIA, É OBRA DE ARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUuUUuUUUuUUU!!!!
    PÕE MAIS FOTOS DESSA MINA, PELO AMOR DO COSMOS!!

    ResponderExcluir
  22. safadinha deliciosa quero cumer ela agora!

    ResponderExcluir
  23. manda mas fotos dessa gostosa ai muito boazinha assi que gosto

    ResponderExcluir
  24. esses seios caberiam direitinho n minha boca mto maravilhosa.

    ResponderExcluir
  25. que milagre nem um otario pediu pra ser add por ela e nem dexo tel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Vc bonita gostosa!! Eu rasgaria vc fácil!!

    ResponderExcluir
  27. poxa esta mina é muito gostosa,vcs são shows.poste mais fotos dela so pra mim enloquecer.

    ResponderExcluir
  28. caraka essa mi deixo louco muito gostosa!!!

    ResponderExcluir
  29. Ow !!!!!!!! Delicia !!!!!!!! Vontade de chupa a buceta dela, até ela gozar na minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. japinha vc e muito gostoza hummmmmmmmmmm que delicia perfeita

    ResponderExcluir
  31. ela e delicia do jeito que eu quero

    ResponderExcluir
  32. Oh asiatica gostosinha eu ia trepa o tempo ae dizer chega.

    ResponderExcluir
  33. Menina, que mamas...

    ResponderExcluir
  34. eu chupava muito a xaninha dela o grelinho metia no cú tbm chupava todinha ai danada! rsrs

    ResponderExcluir
  35. que japa boa to ate me acabando.......

    ResponderExcluir
  36. muito gostosa
    ela e 1000

    ResponderExcluir
  37. Poxa, fiquei de pau duro!!

    ResponderExcluir
  38. velho essas asiaticas deve ser bem rasinnha ,coloca o pau nela deve ser uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. muito gostosa essas asiaticas são umas delicias
    para as novinhas add ae no msn fillipe02gostosinho@hotmal.com

    ResponderExcluir
  40. caralho novinha muito gostosa fiquei de pau duro

    ResponderExcluir
  41. a eu mamando estes peitos

    ResponderExcluir
  42. QUERO MAIS FOTOS DELA URGENTE PORFAVOR

    ResponderExcluir
  43. Que safada que gostosa que delicia

    ResponderExcluir
  44. OOOOh... vai ser boa assim lá em casa

    ResponderExcluir
  45. Com uma novinha dessa na minha cama o cu dela ia ficar todo esfolado de tanta rola que ia levar.

    ResponderExcluir
  46. Se eu pego chupo ate ela nao aguenta mais

    ResponderExcluir
  47. GOSTARIA DE SA ER C FZ P TER ESSA GOSTOSA CMG

    ResponderExcluir
  48. ESSAS NOVINHAS SAO DE MAIS TO C UMA TIPO ESSA GOSTOSA AE PEITUDA ... VIRGEN SO LEVA CHUPADA E GOSADA NA CARA E.BON DE MAIS

    ResponderExcluir
  49. se loko essa e top... gostosa

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails