Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

(fotos) Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita!

(fotos) Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita!

Uma delicia de novinha, exibindo sua bunda perfeita!
Que corpo mais escultural, pernas, bunda, peitinho, toda perfeita!


Preview (Clique na imagem pra ver ampliada)


1 Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita2 Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita3 Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita4 Novinha Amadora Deliciosa e Perfeita


Download


Baixe agora para o seu computador:
Baixar: Megaupload | Rapidshare | DepositFiles

31 comentários:

  1. vc e muito gostosa .......
    queria ver vc chupando o meu cacete.

    ResponderExcluir
  2. vc e muito gostoza
    keria xupa vc todinha

    ResponderExcluir
  3. gostosa pena que é puta

    ResponderExcluir
  4. sua safada vc e muito gotosa e cachorra eu ja vi o seu orkut

    ResponderExcluir
  5. Gata se eu lhe pego... xuparia vc por completo - principalmente sua bucetinha, gostosa

    ResponderExcluir
  6. e ai, se ja viu no orkut divide com a rapaziada o link ai

    ResponderExcluir
  7. Delicia vontade de comer ella o dia todo . .

    ResponderExcluir
  8. gata vc tem msn pq olhado a sua foto o meu pal fica duro e to queredo come vc e chupa vc

    ResponderExcluir
  9. muito gostosa se me de mole vai gazar como nunca!

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comer o cuzinho desa putinha,depois fazer ela goza na minha boca sem duvida uma putinha safada

    ResponderExcluir
  11. Essa é perfeita mesmo! que delicia, não tenho nem palavras pra descrever!

    ResponderExcluir
  12. Cara, qual o nome desta mina,porq sempre que to batendo punheta e vejo a foto dela eu gozo muuuuuito. Ela me faz gozar gostozo.

    ResponderExcluir
  13. vc e linda.vc poderia passar o ceu tel .

    para ver se vc realmente e do jeito das suas fotos .

    vc e gostosa todos falão,mais para sabe-se vc e gostosa de verdade eu fou ter, que prova vc tabem não vai-se arrepende de sai com migo .

    no aguarde de um aparecer

    obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. que noob pedindo msn, cel, ela nunca visitaria aqui moçada parem de se iludir...

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher é DEMAIS,MARAVILHOSA,GOSTOSA,DELICIOSA,TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  16. se t pego t chupo todinha
    sua xotinha ia ficar molhadinha sua gostosa

    ResponderExcluir
  17. TUDO K EU KERIA NESTA VIDA E NA OUTRA

    ResponderExcluir
  18. essa mina é americana seus noob e ela é famosa na internet por tirar fotos sensuais e divulgar nas redes sociais dos states.

    ResponderExcluir
  19. Acho q essa mina é mais gostosa q todas da minha
    escola se te cato linda, te faço mulher pode
    acreditar, nem pra ela postar algum meio de contato aqui...Peraí ela num é americana não né?

    ResponderExcluir
  20. O mais engraçado de tudo é o pessoal lesado achando que está conversando com a mina e pedindo o msn delas.... kkk... bando de trouxas....

    ResponderExcluir
  21. Nossa Parabéns....uma D D M de mulher..hehhe

    ResponderExcluir
  22. So de olha as fotos fiquei doido imajine seu te pego.

    ResponderExcluir
  23. Tenho essa garota no meu perfil do Orkut.

    ResponderExcluir
  24. Pra falar a verdade, eu sempre gostei mais de loira, mais vc quebrou todos os meus conceitos, sobre mulher, alem de Linda vc é muito deliciosa, uma noite com vc, e nada mais eu queria nessa vida, ja estaria realizado ate demais, mas é claro que pra isso eu deveria no mínimo ter uma boa condição para ofereçer a vc, mas a verdade é que se eu tivesse, pagaria sem o menor remorço
    valeria muito a pena.Beijão para vc Gostosa !!!

    ResponderExcluir
  25. Caraca como vc é perfeita queria te chupar todinha

    ResponderExcluir
  26. CONFESSO QUE AO VE-LO AS FOTOS DESSA NINFETA MARAVILHEI COM O CORPINHO DELA.UMA DELÍCIA.é POR ISSO QUE EU ESTOU TOMANDO HORMÔNIO FEMININO E ESTOU FICANDO E QUERO FICAR COM O CORPO IGUALZINHO O DELA.JÁ A MINHA BUNDINHA ESTÁ FICANDO PACECIDA COM O DELA.SOU TODO LISINHO E ESTOU VIRANDO UMA MENININHA COMO ESSA DA FOTO!!!!!!!!!!!!! EU TAMBÉM ADORO USAR SHORTINHO APERTADINHO E DURMO ASSIM!!!!!!QUEM QUISER COMER MINHA BUNDINHA ME ADD.rogerio.oliveira.dos.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. porra ja transei com ela !
    Muito safada, tira muita onda de que é a tal mas geral ja pego ali.

    Só comi pq ela era afim de mim desde mulek !

    ResponderExcluir
  28. Oi sou mulher casada procuro homens. Bem dotado de 21cm pra mais para umas puladinha de cerca .deixe whtssap. Face/ stalis377gmail.com

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário...

Você também vai gostar...

Related Posts with Thumbnails